Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Acordei deitada numa sala branca,havia muitos remédios,e 2 pessoas conversando atrás da parede de vidro,também havia uma placa escrito,hã,enfermaria,eu estav na enfermaria do dark rose.
-Rs?
-Graças a Deus,Chanelly você está bem!
-O que aconteceu?
-Você desmaiou!
-Cade o rs?
-A o seu cão sumiu.
-como?
-Calma,seu lionel está procurando por ele.
-lionel?
-É o zelador noturno do colégio.
Então era aquele homem que a nicole estava conversando,foi essa voz masculina que eu ouvi,e eu duvidei dela!claro pessoas gananciosas adoram presentes!!!OPA ai a ficha caiu.
-O meu cachorro sumiu ?-eu disse berrando.
-sim.
-vou procurar.-eu disse levantando da maca e indo me direçao a porta.só que bati na parede,mas como?
-não você não está bem,quando caiu perdeu um pouco dos sentidos!logo eles vão voltar,mas primeiro você precisa descansar!deite agora nessa maca chanelly!
-não!!!!!-disse eu tentando bater nela mas acho que não cheguei nem perto.
-que horas são?
-4:55
-ah quanto tempo estou,desmaiada?
-2 dias.
- o que?
-você bateu a cabeça.
Desisti fui pra cama chorando,nem sei se saiam lágrimas,mas a tristeza percorria meu corpo,deitei e fechei os olhos involuntariamente.

Um comentário:

  1. que postagem pequena...
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Te amo ^^

    ResponderExcluir