Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quarta-feira, 10 de março de 2010

A poesia do misterio da terra

Finalmente chegei em casa,meu pai via o noticiario e meu irmao comia sorvete acho que escondido,mas deixa ele eu só queria descansar um poco.
-como foi seu dia ?-disse meu pai Nelson
-Monotono.-ele riu,nao sei por que.
-Um terremoto é monotono-disse ele me abraçando,tao forte que acho que "fratorei a costela"
-Ah ,o terremoto.
-Buaaa-disse carllos "chorando"-por que se nao morreu Chatinee.....-por incrivel que pareça meu pai deu um tapa na cabeça dele.eu ri.
-Querida...
-De boa,pai.
-De boa ?
-Giria.
-Nem pensar ,filha minha nao fala, hum,gi....
-giria!
- isso nem pensar.
-Afff ,pai-eu gritei.
-Nada desses afesss ai viu mocinha.
Caminhei respirando lentamente,enquanto meu pai berrava ao telefone dizendo "terremoto no brasil?me de uma explicaçao!"Afundei na minha cama e liguei a tv,só passava terremoto no brasil tantos na escala risher e blablabla,liguei meu radio e coloquei a musica one time (justin bieber)peguei uma escova de cabelo e começei a pentear fio por fio do meu cabelo(o que o tedio faz!)fiz marias-chiquinhas e tirei uma cambada de fotos com meu celular,liguei a tv de novo e ouvi cada detalhe sobre a aurora boreal e a crise de dengue de Mato Grosso do Sul.
-Nellinha-disse meu irmao,que!nellinha ?lá vem coisa.
-Que voce quer carllos?-ele fez uma coisa que eu nunca esperaria,correu pra mim me abraçou e desta vez chorou de verdade;
-Ai deus carllos,que foi ?
-sinto falta da mamae!sou o unico da minha turma que nao tem mae!!!ou melhor o unico do universo!!!-pior que eu tambem sentia falta da mamae.
-Se tá chorando,tambem ?
-Nao,caio um cisco no meu olho,afff,claro que eu to chorando seu bobinho!
Ficamos ali sentados e chorando,fitando o nada e cantando a musica que minha mae cantava prá nós era assim "Bem,nao tenho o que dizer sobre voce,mas tenho o que falar sobre a sua vida,com a terra ela cruza-rá,e por ti apaixona-rá,seu versos,seu dejeso,seu poder sobre mim,sobre a terra sobre o dom dos 5 universos,perfeitos feitos de cristais vermelhos(rubis)extraidos diretamente de ti,da terra,do amor que eu tenho por voce"Nunca entendi muito bem ,o que ela queria nos dizer mas um dia se obtem respostas....

Um comentário: