Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Eric,Pedro e Leo s2

Respirei fundo e continuei a caminhar,a escola era grande demais pra mim,cheia de sei lá "coisas".entrei numa sala de preferencia atrasada,percorri os olhos por todos que estavam sentados ,havia somente uma unica carteira,pra varia lá no fundo da sala,ai nao1quando fico nervosa faço tanta burrada,droga.
-Oi-disse a,como era o nome luali,ali?,ela abriu um sorriso timido,e me lembrei quem era,lualle a menina linda!e eu tao feia,eca,ainda por cima burra e abestaiada,já falei que eu me odeio?
-Oi!-disse eu meio forte mais,foi o que eu disse abestaiada.
Caminhei minusiosamente pra nao ter o perigo de cair em nenhuma mala,mas eu sou burra e cai,na mala de um menino...(olhei pra cima)ai deus que lindo,sonho de consumo de garotas.
-Me desculpe,sinto muito.-eu disse.
-sem problemas,,qual é seu nome?
-Ah,meu nome ,nao importa meu anjo!-Que eu disse aquilo mesmo,ai deus,burra,burra,burra.-Zoera-falei meio ainda em transe-Chanelly Stuart-gaguejei.
-Pessoal,tirem o olho da Chaneli !ela é minha!-como ele tinha coragem de falar issso?corei feito um tomete,opa perae,minha?
-Olha eu nao sou de ninguem e pra sua informaçao é Chanelly-eu disse correndo pro meu lugar ouvi risadas,mas ele permeneceu intaquito me fitando longamente,e foi assim até a aula acabar.
Tocou o sinal sai correndo!!!!mas eu sou tao lerda,um batalhao de minas estavam me acompanhando facilmente,eu me odeio.
-Calmae,menina,-disse uma de cabelo ruivo com mechas azuis-Se gosta do eric?
-eric?-ah esse é o nome dele.
-Ele é um sonho,o cabelo preto,ai sem falar nos olhos azul esverdiados-disse a menina de cabelo loiro e olhos,que? meio amarelados!credo,pois é eu nao sou a unica feia.
-Haahahahhaha-será q eu perdi alguma piada,o que a menina feia riu ?a que saber? me virei e andei com passos firmes até meu armario n°365.
-Oi gatinha-disse um menino que nao sei quem é.
-Quem é voce?-disse dura.
-Calma,bom eu sou o seu amorzinho.
-Deixe a menina em paz-disse um menino de olhos claros.
-Sai daqui ,Leonardo,nao vem banca o fortao!
-Deixe ela,pedro!
Derre pente eles começaram a se bater,fiquei empolgada e desesperada,nao sabia se ficava agoniada,por que tinham meninos se matando na minha frente ,ou lisonjeada por que o motivo da briga era eu,euzinha!!!!
-Te pego depois-disse Pedro.
Leonardo veio caminhando na minha direçao,com o nariz sangrando e somente um fio de cabelo fora de lugar,fiquei vermelha ,ele ficou roxo e meio amrelo,nossa!
-voce nao devia...ah eu nao presto entendeu?
-Nao ,nao entendi,voce é a menina mais linda que eu já conheci.-disse ele meio que me dando uma cantada,revirei os olhos e bufei.
-Seus olhos,mel,um mel tao doce,seu cabelo castanho escuro com as pontas castanhos claros,sua boca pequena e vermelha,que sabor seria?-disse ele se aproximando,tremi um pouco.
-Seu sorriso,e sua maça do rosto-ele aproximou mais,e quando ele ia me beijar,enloqueci a ansiedade me fez tremer e minha mao ficou quente,quente demais,e quandovi o chao tremia,tremia,canos estourando e somente eu ficava reta,Leonardo se segurava na minha perna,e ouvi gritos desesperados,morri de medo,a tontura voltou,e quando vi o tremor havia parado.

Um comentário:

  1. meeeu deuuuuz é nais facil ela ser o superman...
    e tinha quantos garotos brigando por ela
    meeedo meuu
    mto meeedo

    ResponderExcluir