Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

terça-feira, 9 de março de 2010

a nova escola!

-entao animada,com a nova escola ?
-nao.
-por que?
-amava minha velha escola.
-ah que isso vai ser divertido.
-nao,teremos de ir pra sao paulo,eu amo manhattan.
-Manhattan é no interior de sao paulo,é 2 horas de viagem que isso nelly.
-entao quer dizer que ficaremos aqui?
-Nao iremos pra sao paulo,eu voce e seu irmao.
-Charllote ?
-Esqueceu?ela vai pra faculdade!-graças a deus menos uma dor de cabeça,e por que eu teria de lembrar?tanta coisa iportante como meu sonho,e eu tenho que saber da vida da minha irma ?
-Olha é nessa rua!me ajude a procurar o numero.
Olhei em volta é so via predios modernos e estilosos,e eu tao simples,me senti uma ninguem ali naquela cidade grande.
-Ali ó.-avistei um mural cheio de padroes.
-Obrigada ,pai.
-Aqui seu horario.
Desci do carro,meio que chorando,mas nao queria parecer um bebe entao limpei na manga da blusa.
-oi -disse um moço gentil da porta-meu nome é sebastiao,voce deve ser a....lualee!ou a...
-eu sou a lualee-disse uma menina de um cabelo muito preto,e dos olhos belissimos,ela me olhou de canto e continuou a falar com o funcionario.
-bom-disse ela-voce é?
-Chanelly Stuart.-abri um sorriso timido e por coincidecia ela tambem abriu um.
-Meninas a aula já vai começar,melhor voceis duas irem lá pra cima.
baxei a cabeça e andei meio dejajeitada pra cima,coloquei o peso da mala num ombro só ,e com rabo de olho espiei a menina do meu lado,Lualee,que nome perfeito!ai quem me dera ser tap bonita quanto ela,derre pente passou na minha frente duas meninas rindo uma delas(acho que por sem querer)colocou um dos pés na minha frente eu cai e derrubei todo meu material,uma lagrima salgada escorreu pelo meu rosto,e me fazer ter uma crise de tontura me apoiei num armario escolar,e fechei bem os olhos,e cantei minha musica faforita decode(paramore),esperando a tontura passar pra me dirigir a aula.

Um comentário:

  1. O_o
    euu naum sou tão bonita assim...
    e nem tem meninas tão malvadas assim la no colegiu viiuuu:
    bjus

    ResponderExcluir