Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Rs

Acordei,mas desta vez estava num puleiro velho,que nem galinhas tinham mas,toquei a minha cabeça que doia,havia uma faxa enrolada que fazia pressão,meus olhos esfomiados so queria ver uma coisa,o rs,pela mor de deus que ele estivesse ali.
-Nicole,lionel,rs-disse eu falhando a voz no rs.
-Estou aqui nelly-disse nicole me abraçando,porque ela tava fazendo isso,nelly?deisde quando viramos amigas intimas?
-O rs!!!
-ah,achamos ele e está tudo bem.
-por que estamos aqui?
-é segunda e tem aula.
-hoje é segunda?
-é voce desmaiou na sexta.
-hum.
-Bom,teve uma coisa que eu nao tinha reparado de cara,mas gostei,e sabe prefiria aquilo,em vez da coisa mais preciosa do que minha vida.
-Que coisa é essa?
-O pingente de rubi verdadeiro do rs.
-pingente de rubi ?
-É.
-Mas nao tem nenum pingente.
-claro que tem tá no pescoço dele.
-Nao tá nao.
-vem ver
quase gritei de alivio de ve-lo outra vez,mas me controlei pois rs estava dormindo,passei os olhos por ele,e algo me prendeu a atençao,um pingente de um vermelho tao belo que era impnotzante,e algo havia escrito nele,chegei mas perto,bem pertinho, só que as palavras estavam .....
-Ah!!!!!-Nicole gritou arfado,era um...ahh!!!!!
-Que foi?
-Tem algo ali.
Caminhamos lentamente até a direçao que nicole apontava,pegamos galhos e nos preparamos pra um possivel ataque,mas algo nos interompeu,um latido furioso, rs 3 vezes maior e mais belo do que antes.

Um comentário:

  1. uia....
    creeeeedo
    que qé issu.....
    meeedo...o cachorro é oq gent?um vampirochorro?
    buahaha
    o edward versão cachorro...kekeke
    taa booom pareeeeei pareeei parei...
    O_o

    ResponderExcluir