Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

domingo, 14 de março de 2010

Ana e Amelia

Graças a deus meu pai voltou no dia seguinte,olhei por trás dele Carllos estava choramingando e resmungando.
-Pai, eu vo morre!deixa eu faltar na aula.-ergui os braços pra carllos,mas ele saiu correndo e me tacou agua na cara,é que pena o velho carllos estava de volta.
- Acho que se corrermos um pouco ainda dá pra pegar a terceira aula.
-Tá.
Arrumei minhas coisas e peguei a mochila azul escura e me dirigi ao carro.
-Espera,toma, a babá nao veio e nao posso deixar seu irmao aqui entao se precisa de dinheiro pra pegar o onibus.
-sim pai.
Pegei o dineiro e corri,,pois o onibus ia sair em 5 mim,mais quando chegei lá me deparei com uam menina baixinha e gordinha que cantava ela parecia ser mais nova.
-Qual é seu nome ?-perguntei.
-Amelia,e o seu?
-Chanelly Stuart.
_entao vc é a ladra de namorados!
-como ?
-Minha irma,Ana que disse.
-com o ela é?
-Olhos amarelados e cabelo loiro.
-Ahm sei quem é,olha diga pra ela que...
-Xau!
Otimo,peguei fama na escola de ladra de namorados,eh hoje nao vai ser facil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário