Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

domingo, 7 de março de 2010

Nem sabia mais se meu coraçao batia,fiquei agoniada de ver,uma criatura bela que aparecera do nada ,e sumira em meio segundo,como isso era possivel ?virei a cabeça lentamente para Nicole que parecia estar tão assustada quanto eu,olhei para lionel,ele por incrivel que parece estava sentado tranquilho fumando seu cachimbo e esfregando com a palma da mao meu cachorro,corri e abraçei rs,beijei sua orelha esquerda e afaguei seu pelo,eu estava aliviada ao velo novamente,mas tambem estava tensa por causa da tranquilidade de lionel.
-Lionel?
-Sim,chanelly.
-O que foi isso?
-Isso o que ?
- Ora,o que aconteceu agora,essa criatura,o latido,tudo.
-Nao vi nada disso.
Como assim ele nao viu ?ou eu estou loca,ou ele é cego.
-Chanelly?-disse a Nicole
-sim.
-podemos conversar num lugar reservado.
-Hum,é claro.Rs pode ir?
-Nao prefiro que fique.
-Mas....
Coloquei rs no chao ,e caminhei na direçao dela,estava tremendo,será que ela sabia de uma coisa que eu nao sabia ?
-Que foi Nicole?
-Terá de...
-Oque ?
-como te falarei?
-Diga.
-Terá de deixar o rs
-Como ?
-Ele terá de embora.
-Nao terá -disse eu berrando
-Na lua nova,meia noite.
-Hahahhaha.
-Nao escuta é serio.-eu queria socar a cara dela.
-Olha a unica pessoa que vai embora é voce-disse eu me virando mas um vento frio me puxou de volta.
-Chanelly,nao me faça perder a paciencia.-virei para o lado de novo mas dessa vez o vento me virou com agressividade.
-O que foi isso?
-O vento.
-Como sabe?
-Isso nao interessa.
-Rs nao vai embora.
-Ta legal voce me obrigou-rs estav planando no ar,voando numa rajada de vento,mas como ?Ele pousou delicadamente na mao dela.
- O que foi isso?-antes de eu terminar a frase ela havia sumido,desaparecido em meio de cinco segundos,eu gritei de raiva,e alguma coisa quente subio pelo meu corpo,espalhando a raiva,dominando meu corpo,gritei novamente mas desta vez minha voz estava diferente,minhas maos se contorceram num gesto involuntario,e derre pente o chão começou a tremer,tremia forte,as arvores caiam somente eu estava intaquita.

2 comentários:

  1. luh ,gabi,perceberam neh!!!!!!terra uhuhu

    ResponderExcluir
  2. siguinte terremoto só com a bella...vc num tem essa abilidade e....]
    posta mais coisa né
    bjus

    ResponderExcluir