Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

terça-feira, 2 de março de 2010

A partir do momento que meu pai falou"bom,nao tenho outra escolha nelly,o rs,hã, fora,lamento"minha vida acabou,eu nao ia da-lo pra ninguem nunca jamais,entao nao restou alternativas fugi de casa,corri sem nem olhar pra traz,peguei minhas economias e as escondi na meia,levei o rs junto mas pra onde iriamos ?meu pai concerteza iria procurar no mundo inteiro por mim,tinha de ser um lugar que eu conhece-ce bem,que seria dificil d mim encontrar,já sei,o jardim cristal vermelho,ninguem vai lá pois é muito no fundo da minha escola,e todos tem medo e alem do mais é proibido,conheço aquele lugar de ponta a ponta,perfeito.Olhei pro lado e percebi que estava na rua do colegio,nossa tina corrido 2 km sem perceber!e sem me cansar,puxa eu sou tao sedentaria,o que o dissipero nao faz.
-Nelly o que voce faz aqui?-disse Nicole Summers uma colega de classe sentada no portao.
-oi,voce sabe como se abre esse portao?
- perguntei primeiro.-disse ela rigida.
-olha isso nao é da sua conta.-os olhos da Nicole se arregalaram quando ela viu o rs.
-por que voce trouxe esse animal,eca,fidido.
-olha aqui,fidido,é voce,e a vida é minha e nao se mete.-nunca gostei dessa menina.
-olha aqui voce,quer saber ou nao como se abre o portao ?
-quero muito.-disse eu quase implorando
-entao...desculpe-se.-ninguem merece,mas eu precisava entrar precisava mesmo.
-desculpa,agora voce pode abrir o portao?
-Nao.
-Mas eu me desculpei.
-Tá te desculpo,mas eu nao disse que ia abrir.-ouvi o grito furioso de meu pai chamando meu nome,estava desesperada.
-por favor?
-Nao.-é ia morrer mesmo entao tinha que tentar.
-O.K-disse eu me preparando pra fazer a coisa mais pirigosa da minha vida.
-O que voce vai fazer ?
-Vou pular a cerca eletrica.
-Sua louca,o bandido que tentou morreu,e ele já devia ter esperiencia,mas voce?
-É voce nao abre o portao,entao eu pulo.
-Credo,eu abro,eu abro,nao quero ver uma garota e um cachorro fedido mortos na minha frente,mas com uma condiçao.
-Qual ?
-fale o que está acontecendo ?
-Depois eu prometo que falo,mais nao diga nada pro meu pai tá,e depois eu prometo que te doou uma coisa mais preciosa de que sua propri vida-nao fazia ideia do que dar pra garot ,mas...
Finalmente a menina começou a abrir deslizando seu grampo de cabelo pela fechadura do portao,seus movimentos eram tao rapidos que meus olhos atordoados,nao conseguiam acompanhar,emfim ela abriu e a voz de meu pai mostrava que ele chegava a esquina da escola,entrei rapidamentee me escondi atrás da arvoré e coloquei o rs atrás d mim fechei os olhos,e tapei os ouvidos rezando pelo mellhor.

Um comentário:

  1. ja?a garota ja fugiu?!
    meedo/foi mto derrepente
    o seu blog vai acompanha o meu??entaum toma cuidado ooks?!
    bjus ^^

    ResponderExcluir