Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Alice e Isa

A professora e os coordenadores chamaram os bombeiros e com um alto falante reorganizaram os alunos que estavam se cagando de medo,menos eu, eu estava calma nao sei por que;ouvi um monte de vozes que falavam "nossa terremoto no brasil,choquei" e tambem"relaxa miga ,de boa deve ser sei lá o metro?" entre elas uma eu reconheci Lualee a garota perfeita."sabe,eu acho que nao foi um terremoto,se´pá pode ser um..."Meus olhos vasculharam o patio,agora eu havia ficado curiosa,opa,perae,como eu ouvi?sendo que a lualee nem estava do meu lado,ai meu deus ela tah lá longe,e eu aqui,ai que medo de mim!.corri ate ela e dei um sorriso amarelo ela estava com mais duas meninas,uma de cabelo loiro escuro e a outra de lindos olhos.
-Ola-eu disse empolgada demais,a de cabelo loiro escuro me fitava sombriamente.
-Oi.-disse a de olos bonitos-meu nome é Alice borelli,o seu é Chanelly...
-stuart.-a outra menina ainda me fitava.
-Essa é Isabella monroe-dei um sorriso pra Isabella meio que dizia para parar de me olhar,acho que ela entendeu por que virou a cara e puxou Lualee junto com ela.fiquei olhando pra Alice involutariamente ergui a mao pra tocar ne-lá mas ela pulou para trás e fez um olhar de oidio pra mim.

Um comentário: