Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

terça-feira, 2 de março de 2010

Nada naquele mundo poderia me animar,como se pode tirar 2 em matematica ?pergunte para a menina mais burra do mundo Chanelly Stuart,concerteza meu cachorro ricky stuart(rs)seria dado pra minha vizinha Tanara que o amava e esmaguava e fazia a mesma pergunta quando eu fazia burrada "sabia sr Stuart,um otimo castigo pra sua filha é dar o que ela mais ama,ou seja o cachorro Ricky,e sabe eu estou muito interressada nesse belo cão,claro se o senhor tiver interessado em me dalo,fico feliz"Que raiva da minha vizinha,mas é claro que a felicidade dela dura pouco,mais hoje nao meu pai vai da-lá pela nota que eu tirei em matematica qualquer um daria,eu me odeio profundamente,eternamente.
--Oi,nojenta que bom que voce chegou!!!!-disse a minha irma,charllote,que tem dezoito anos,tenho mais um irmão de onze que se chama carllos,os dois me odeiam(e eu também)meu pai se chama Nelson e minha mãe (que morreu num acidente de carro quando eu tinha 7 anos)chanel então esse nome estranhos que eu tenho vem da mistura desses dois nomes(também tem meu ex cachorro rs)engoli em seco pra não chorar ,pois logo o desastre vai acontecer.
-oi-disse entre soluços.
-que que foi chatanelly-disse carllos,caramba ele tinha d perguntar isso ?
-nada não,cade o papai?
-ah,carllos a nelly vai perder o rs.
-o que?puxa que legal,gosto de ver a chanelly triste.-legal?legal?ta vendo eles me odeiam,e eu os odeio mas odiar o rs?
-quando você vai contar pro papai da sua nota,nojenta?
-cade o papai-eu disse quase transbordando de lágrimas.
-uia,o bebezinho vai chorar-disse carllos-coitadinha da chatinelly-nao aguentei e berrei:
-olha aqui moleque,primeiro cala boca,segundo você não tem direito de falar do rs assim,entendeu,pode até me chamar de chatinelly ou nojenta,mas se tocar no meu cachorro,voce vai ver acabo com sua raça e a sua também Charllote.
-ai que meda-disseram os dois em coro.
-ninguém vai acabar com a raça de ninguém!-ai Deus,e agora meu pai ouviu o que eu falei,droga,já estou com dois problemas agora,essa briga estúpida e minha nota,além de tirar meu cachorro ele vai tirar minha vida,alguém me ajude!
-Não podemos viver em paz-disse nelson.
-é culpa da chanelly-disse meu irmão-ela brigou comigo e foi mal e matemática,tira o rs dela!-ele saiu correndo fingindo que estava chorando,mas ele é um péssimo ator,mais quem meu pai acreditou? nele,ISSO É INJUSTO,Nelson me fuzilava pelos olhos,não sei se é por causa da briga ou por causa da matemática ,mais acho que era por causa de matemática,por que nenhum professor de matemática vai querer que sua filha vai mal,justo em matemática,é o fim da minha vida.
-a nojenta ta de tpm!!!!!!-disse charllote-tira o rs dela-pronto,é isso acabou minha vida,e que ridícula minha irmã de 19 agir feito um menino de 11,e agora o bicho vai pegar,então a partir daquele momento o silencio começou ,e sabia pela cara de meu pai que o fim estava próximo.

2 comentários:

  1. obs:ela nao vai ser vampira,mas quem disse que ela naum pode ser paranormal?HAHAHAHAHHAHAse naum fosse de outro mundo naum seria euuuuu vic!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "o fim estava proximo"
    muahaha
    kekekeke
    ^^ ai g-zuiz.....
    ;P

    ResponderExcluir