Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Chaneli Estuarte?eta seba....

Caminhei com passos firmes até o portao,e sorri timidamente para seba,o porteiro gentil que sempre que me via gritava"eta nella"nao me importava com o geito estranho que ele costumava me chamar ,só trocava o final das letras nelly por nella,olhei para a menina de olhos verdes com marrom no meio e o cabelo meio dourado,pra variar ela tambem era linda. tinha im pressao que ja falei com ela algum dia.
-Oi nella!-disse seba colocando meu cabelo atras da orelha-essa é a Isabella monroe-ele apontou pra mim e disse-esta é Chaneli Estuarte-soltei um riso,seba virou pra mim e deu um bilisquinho na minha mao,deve ser tipico de algum lugar que ele veio!em vez de tchau belisco na mao.
-Chanelly Stuart-eu disse,corigindo seba.
-Claro,desculpeme Cha alguma coisa preciso muito falar com a alice.-disse Isabella.
-Sem problemas,alice?
-Tipo to sem tempo.
-Ha é.
-Vai lá ficar com a ana ela ta te acenando.-um golao enorme de saliva desceu pela minha garganta,será possivel?uma menina forte querendo me arrebentar por causa de um,ai deus será que foi por causa daquele tarado do eric?

Nenhum comentário:

Postar um comentário