Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

segunda-feira, 8 de março de 2010

oh!!!

Acordei,olhei em volta e eu estava no meu quarto,entao tudo aquilo fora um sonho,a Nicole,Lionel,a fera branca,meu desmaio,a prova de matematica...ai nao a prova é real,desci as escadas correndo e me sentei na cadeira branca ao lado da escrivaninha e procurei pela minha mala a prova,engraçado eu nao lembro de faze-lá,bom o mais importante era o rs,levantei e fui direto a cozinha me deparei com um bilhete que dizia'6:30 te pego pra vc ir a escola nova'que? escola nova mas como ?era DAQUI UMA SEMANA,nossa perdi a noçao do tempo,olhei o relogio 6:27 ai nao!!!corri e peguei tudo que vi pela frente,ninguem merece Rosario?droga amava tanto minha antiga escola a dark rose e meus cantinhos secretos...
-Tenha um pessimo dia nojenta!!!-disse minha irma Charllote.
-Oi.
-Afff deixe de existir nojenta-disse ela abraçando meu irmao carllos.
-é.-disse carllos
Um barulho de carro veio lá de fora peguei minhas coisas e sai.

2 comentários:

  1. posta maaaais criaturinha....si naum eu morro aki sab???
    *+* poooooosta
    posta
    posta
    postaaaaaaa
    e posta
    kekeke
    vampirochorro
    haushauhsaushau
    pareeeei pareii
    O_o

    ResponderExcluir
  2. posto mais claro mas tem dia q sei lá,a criativ naum vem .hahahha te love luhhh

    ResponderExcluir