Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Desespero!!!

Me afoguei em meus pensamentos era tanta coisa na minha cabeça que nada fazia sentido,minhas lagrimas rolavam por meu rosto sem emoçao nenhuma,minhas pernas tremiam de medo,e meus braços se enrolaram no Ricky,protegendo-o,nada nem ninguem iria me fazer soltar,a depressao tomava conta do meu corpo,a tontura me fazia segurar em um galho da arvore que eu estava escondida,para eu nao desmaiar,e uma pegunta gritava em minha cabeça 'será que Nicole,seria capaz de me trair?contar a meu pai a verdade?' bom tudo é possivel,dere pente alguo quente me cutucou ,fechei os olhos e respirei,ouve um outro cutuco mas dessa vez mais forte,apertei rs mais forte e enfiei a cabeça nos joelhos,o terceiro cutuco foi acompanhado por um susuro que eu reconheci na hora,Nicole,o panico tomouconta do meu corpo minhas maos tremiam e minha cabeça doia soltei o rs e eenterrei o rosto nas maos cambaleei até o portao,e espiei pelo buraquinho da palma,ouvi uma voz masculina,a tontura volto com tanta força que nao resisti cai e a ultima coisa que ouvi foi "ai meus deus Chanelly".

Um comentário: