Nem sempre o universo está a seu favor...

Nem sempre o universo está a seu favor...
Uma parte de mim pertencia a terra,minha vida fluia na mesma linha de meu poder.

sábado, 13 de março de 2010

carllos

Nunca imaginei que sentiria pena de meu irmao caçula,aquele pirralho que me pregava peças,e trocava meu shampoo por pasta de dentes,rabiscava no meu diario,e dava descargua quando eu estava no banho!um menino que eu imaginava ser esperto pra se virar sozinho,estava ali ,abraçado a seu travesseiro chorando,e soluçando,meu pai estava ao lado acariciando Carllos.
-Nelly,me faz um favor?
-De bo...,hum,sim pai.
-Pega o termometro pra mim?
Procurei pelo armario de remedios,mas nao encontrei nada,olhei debaixo das pirulas pra ficar sarado do meu pai(ele tem preguiça de fazer execicio,entao ele acha que um remedio,que faz mal pra saude ajuda)tambem nao encontrei nada.
-Pai nao achei;
-Eu queria medir...-disse meu irmao com a voz fraca e gaguejando.-agua.
-Nelly pega agua?
-Naooo-disse carlos-agua, temperatura!
-Que foi carllos?
-Eu medi a temperatura..agua.
-Voce enfiou o termometro na agua!-eu disse
Carllos balançou a cabeça e começou a respirar arfando,ele se debatia ai nao ele tava tendo crise de...
-Bronquite-gritou meu pai-o aparelho dele pra respirar,chamem os medicos,os bombeiros,a policia militar..
Que maravilha,alem de meu irmao ,meu pai estava enloquecendo.desci as escadas o mais depressa possivel catei o telefone e discei pra o pronto de socorro.Mas quando fui verificarmeu irmao meu pai já avia o colocado no carro e ido embora,pra meu pai nao esperar o atendimento medico e me deixar pra tras ,a coisa deve tá feia,merdis,odeio minha vida..tomare que carllos fique bem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário